terça-feira, 31 de março de 2015

Voltei pra cama e abracei o travesseiro. E continuei pensando em como tudo era bom. Em como tudo era pra ser bom. Aí veio uma lágrima. E outra, outra, outra. Inevitável.

“As vezes o único jeito de seguir em frente é mudando de direção.”


“Um belo dia resolvi mudar
E fazer tudo o que eu queria fazer
Me libertei daquela vida vulgar
Que eu levava estando junto a você”


segunda-feira, 30 de março de 2015


“Ninguém tem o direito de invadir a nossa vida. Apontar o dedo na nossa cara. Dizer o que devemos fazer. Pedir coisas, exigir outras tantas. Ninguém pode nos dominar, nos possuir, nos esgotar. É injusto. Mas a justiça, ou melhor, o senso de justiça, o quero-ou-não-quero quem define somos nós.”

quarta-feira, 25 de março de 2015

“Te amo. Te amo de um jeito que eu tento explicar e não sei. Palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H sempre falta uma vogal. Mas quer, de novo, saber? Meu coração nunca foi pela metade: sempre foi-inteirinho-seu.”


“Uma xícara de café é muito parecida com o amor. Quando vicia, não se dorme mais a noite.”

“Que a vontade de ser feliz, seja maior que o medo de se machucar de novo.”

“Foi tão bonitinho quando ele disse: “Não quero te perder. Vamos recomeçar.” É por isso que a gente se pertence tanto… Porque ele me quer, e eu só quero ele.”


“A essência do amor é fascinante, pode comover e mover nações, pode mudar seu dia, pode fazer você perder uma noite de sono e pode dominar seus pensamentos em um só nome.”


“Olhei para o céu , cruzei os dedo , fiz um pedido.
- Estrela Cadente…
Quando Deus criou o mundo nào havia luz, então ele criou as estrelas para iluminar as trevas, e chamou de noite.

E nessa noite , te conto um segredo.
- O céu chora… e chove estrelas .
Alguns amores foram feitos pra serem vividos de longe … Mas o céu é o mesmo , e quando chove transborda o mar de desejos.

Essa noite olhei pro céu e fiz um desejo .”


“Se ele te procurar, comemore! Se ele não te procurar comemore também, com outro.”


#Foda

“Eu odeio me acostumar a falar com alguém todos os dias. Porque no dia em que não converso, sinto como se o dia estivesse incompleto.”


“Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre virgulas, aspas, reticências… eu vou gostando… eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos…”


terça-feira, 24 de março de 2015

“Não culpe alguém por não querer o mesmo que você. Não saia cobrando aquilo que só você está disposto a dar.”


“Acho que isso é algo muito corajoso, amar, se apaixonar, e esperar que uma pessoa te ame de volta.”

Pra alguém que talvez nunca ira ler.

“Quando é que você vai perceber que todo amor que eu tenho guardado aqui é pra você?”





Quem saiu perdendo foi ele !!!

“Moça, você mesmo, sentada nesse banco chorando. Olhe para mim, levante esse rosto lindo e agora sorria!”


“Foi tão bonitinho quando ele disse: “Não quero te perder. Vamos recomeçar.” É por isso que a gente se pertence tanto… Porque ele me quer, e eu só quero ele.”


Parceiro

As pessoas precisam de ajuda, aconchego, distração. Tudo isso vem no pacote físico do relacionamento. Se você não tem alguém na sua vida, vai fazer supermercado sozinho toda semana. O que pode ser pior do que isso? Cozinhar pode ser outra tarefa intolerável com apenas duas mãos. Falta quem lave as folhas, pique a cebola e guarde a louça depois do jantar. E não é só isso. Quem ajuda a colocar as malas no carro? Quem vai levar para casa o amigo que bebeu demais? Quem decide a cor da porcaria da parede e o formato da droga da pia do banheiro? Quem faz você rir do seu mau humor matinal? Quem abraça você se chegar em casa chorando depois de um dia de cachorro? Para isso tudo serve o namorado, a mulher, o corpo parceiro.

quinta-feira, 12 de março de 2015

“Ficar triste por algum problema é normal, se destruir por ele é burrice.”

meu pensamento louco !!!

“Fico pensando onde está você. E se você estaria pensando em me encontrar. Como sou, onde estou, e onde quero chegar? Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar? Mas se você me ver, pode acenar pra mim, já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar, e quando eu te encontrar nós vamos comemorar!”