terça-feira, 18 de setembro de 2012

Escuridão


Queria que os pesadelos não invadissem meu sono assim como ele invade a minha realidade, queria ter paz pelo menos na hora de dormir. A força ta se esgotando, eu to enlouquecendo, é muita coisa pra aguentar. A vida com suas dificuldades está me mudando, me deixando amargo, a vida me ensinou a sorrir mesmo com os olhos cheios de lagrimas. Não é a melhor opção esconder os sentimentos, os problemas, os tormentos, as angustias  mas ninguém para pra me ouvir ou ninguém tenta me compreender e ai o sorriso me ajuda a guardar tudo,la no fundo. Estou morto  por dentro, vazio, não resta mais nada, o garoto  feliz, louco, carinhoso acabou! Sinto saudade do que eu era antes, de como as coisas eram e dói tanto saber que as coisas não voltam mais, só resta é seguir enfrente, com o coração machucado e os cortes escondidos, sofrendo em silêncio.

2 comentários:

  1. Eu me apego, guardo, empilho. Da mesma forma que junto cartas antigas, bilhetes, fotos, recordações eu carrego as pessoas comigo. Quem eu amei não sai de mim. Não me desfaço dos outros como quem decide jogar tudo fora e fazer nova decoração.”
    — Clarissa Corrêa

    ResponderExcluir
  2. “Relações são complicadas. Tem dias que dá vontade de gritar bem alto “meeeeeeeeeeeeeeeeerda”. Mas sempre achei que o que mais importa é o sentimento, mesmo que existam outras coisas. Essas coisas a gente ajeita, conversa, organiza, negocia. Basta querer e aceitar que príncipes e princesas existem fora da porta da sua casa. Do lado de dentro tem gente de carne, osso e muitos defeitos.”

    ResponderExcluir