domingo, 25 de agosto de 2013

To com saudades de você debaixo do meu cobertor de te arrancar suspiros fazer amor ... ♪

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

'enquanto isso', acender um cigarro, para as coisas encontrarem o lugar certo


- Poderia me dar um cigarro?
- Não. Faz mal.
- Desculpa perguntar, mas então por que está fumando?
- Porque os motivos que me levam à fumar me deixam ainda pior.

- Tem mais de quatro mil substâncias toxicas nesse cigarro, como pode ser pior?
- Tem mais de um milhão de pensamentos fatais esperando que as toxinas os acalmem. Acredite, tem como ser pior.
- Mas você não tem medo de adoecer com esse pensamento?
- Não me causa preocupação, afinal, já estou doente, e só há uma cura pra uma alma que adoeceu no aguardo, diferente do que dizem, não é o tempo, meu remédio se foi levando consigo a esperança que restava. Não há diagnóstico pro meu caso. Acendi uma paixão que não merecia o calor do meu esforço. Adoeci na abstinência da espera.



Com o passar do tempo algumas coisas foram deixadas para trás. Não somente coisas, também pessoas, e algumas lembranças. Rostos que eu antes conhecia, hoje não me recordo mais. Os supostos melhores amigos, aos poucos se tornaram desconhecidos. Talvez eu nunca compreenda o que me faz falta. Quem sabe a vida só tenha trocado as peças e eu ainda não aprendi a jogar.
“Não foram erros, foram escolhas.”

domingo, 18 de agosto de 2013

" Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados… Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… Se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado… Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela… Se você preferir fechar os olhos, antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. "
Tem dia que dói
Juro que não estou mais conseguindo controlar esse sorriso fingido, não estou mais aguentando sorrir o dia todo como se nada tivesse acontecendo, enquanto meu mundo esta se desmoronando aos poucos, eu estou aqui fingindo sorrisos tentando ser forte é fazer com que as pessoas que me rodeiam não sejam contaminados por essa tristeza que guardo por dentro, é sim pelo sorriso forçado. Como é possível eu ser tão infeliz assim, será que não tenho pelo menos o direito de ser feliz uma vez na vida ?. Nem que seja apenas por algumas horas, para que eu realmente possa saber o que e sorrir de verdade, e saber que é essa tal felicidade, será que eu estou condenado a ser um eterno escravo da tristeza, da solidão, é até mesmo da infelicidade, as pessoas que me rodeiam pensam realmente que sou feliz, por estar sempre com um sorriso de orelha a orelha. Meu dia é sombrio tanto quanto minhas noites, mais entre o dia é a noite, prefiro a escuridão da noite, é onde eu me acho, e onde não consigo ver meu próprio reflexo em qualquer espelho, é onde eu fico quieto, apenas esperando o dia nascer pra poder ensaiar mais um sorriso perfeito e encarar o dia.

Tentando … tentando viver como se nada estivesse acontecendo, inibindo os problemas com um pequeno sorriso entre os dentes e um olhar vivo em cima de uma alma morte.

E apesar de rir e fingir que não me importo, eu me importo sim. Tem dias que gostaria de ser diferente, mas isso é impossível. Estou presa ao caráter com qual nasci, e mesmo assim tenho certeza de que não sou má pessoa. Faço o máximo para agradar a todos, mais do que eles suspeitariam num milhão de anos.


Porque se você me prometer que dessa vez vai ser diferente, eu juro que desfaço as minhas malas e largo essa ideia maluca de querer ir embora.

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

me pegou de surpresa...



“As coisas não são do mesmo jeito que eram antes. Você nem ia me reconhecer mais. Não que você me conhecesse há uns tempos atrás, mas tudo volta no fim. Eu guardei tudo dentro de mim e embora eu tenha tentado, tudo desmoronou. O que isso significou pra mim será eventualmente uma lembrança. Eu tentei tanto e cheguei tão longe, mas no fim, isso não tem mais importância.”
“- Que foi?
- Saudade.
- Só saudade?

- Como só? Saudade é tudo.”



Nem tudo é um mar de rosas. Tudo tem lá seus espinhos.



“E de repente tudo muda, se cria uma tempestade muda dentro de mim, um silêncio que já não consigo decifrar, uma desculpa que já não encontro mais. E tudo parece estranho, como uma história que se perde no meio sem ao menos chegar ao fim, um sonho que nunca termina… Nostalgia, saudade, vontade de voltar no tempo. É como se verdades partissem de mim, eu distraído ficasse. Como se o sol, subitamente, chorasse, e eu desavisado, esperasse que no dia seguinte desse flores, é como se a chuva, insistentemente nos inundasse e eu, sonhador me afogasse em estrelas.”

Tudo bem, segue seu caminho



“Eu já fui uma pessoa doce, me colocava em última opção apenas para colocar outras pessoas em primeiro. Mas agora, a primeira opção sou eu, e sabe o porque dessa mudança? Já me importei demais com as pessoas, e quem eu jamais imaginei que um dia iria me deixar, me deixou, sem direito a explicações, e nem sequer um adeus. E isso, me tornou uma pessoa fria, ou melhor, gelada. Então agora vai ser assim, quer ficar? Fica. Quer ir embora? Tchau, e não volte mais.”

domingo, 11 de agosto de 2013

Conscientemente


“Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não?
Você não faz ideia do que eu posso suportar.

Do que eu suporto!”
“Seguir em frente é simples, é o que nós deixamos para trás que é difícil.”

sábado, 10 de agosto de 2013


Hoje, finalmente desisti do amor da minha vida, e aquele sorriso dele não foi o bastante pra esquecer de ama-lo. Mesmo o amando muito, sofrer não é comigo. Aliás, nunca foi.
Sabe qual é a triste verdade? As pessoas gostam do sentimento de saber que alguém corre por elas. As pessoas gostam de saber que tem o domínio sobre outra pessoa. As pessoas fingem precisar de quem não precisam, pelo simples fato de quererem se sentir amadas. As pessoas apaixonam umas as outras, sem a intenção de estar junto. As pessoas gostam dos finais, e fazem de tudo pra jogar a culpa do outro lado. A maioria não ama, faz amar. E nunca são o que se dizem ser.

Posso até enfraquecer em alguns momentos do dia, mas normalmente sou super forte.



Não estou feliz, nem triste. Não quero desistir, e nem estou motivado. Não estou com vontade de falar, nem de ficar calado. Não estou com sono, nem com vontade de ficar acordado. Nem medo, nem coragem. Só eu sei aonde me encaixo nesse meio termo, nem muito, nem pouco, a brisa que bate no rosto quando não se sente nem calor, nem frio. Não quero nada e quero o mundo inteiro ao mesmo tempo.
Eu sei que há coisas em você que quer mudar… Mas saiba que alguém vai gostar de você assim. Incluindo as partes que nem você gosta. Essas são as coisas que ela mais gostará.

Às vezes, sinto falta, às vezes, acho que é um alívio estar longe…




Acabou, sim acabou tudo de uma maneira tão fácil, como terminar de ler um livro qualquer, como o último gole de uma bebida forte, a última fatia de um bolo. Acabou como se nem tivesse começado. Sem um último abraço, sem um ultimo beijo, sem nada. As vezes parece que as coisas começam, simplesmente para acabarem na melhor parte. Sem motivo nenhum de ter existido. E então a gente fica sem saber o que vem depois, sem saber no que fazer e em quem e no que pensar antes de dormir, sem saber de quem será o próximo abraço, sem saber nada, absolutamente nada do amanhã. E todos aqueles planos que a gente fazia para nosso futuro agora parecem tolos, quando percebemos o tempo que gastamos imaginando a manhã perfeito de um domingo qualquer, numa casa qualquer, abraçando aquele que costumava ser a única coisa que importava ali, foi tudo em vão, foi tudo uma ilusão, a melhor ilusão.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

“Romantismo, vai ver se estou ali na esquina. Se eu estiver, senta pra beber comigo que precisamos conversar sobre o porque de você não ir muito com a minha cara.”

domingo, 4 de agosto de 2013


Você não muda de humor em um passe de mágica, ninguém muda. A verdade é que você ainda é um menininho frágil, o seu mau-humor é só uma máscara, que você usa todas as vezes que algo ou alguém te machuca e te faz ficar com vontade de chorar.

Ser forte: privilégio de uns, fingimento de outros.



“ posso ser sincero? não sei o que faço. sinto uma vontade imensa de te esquecer, sumir da sua vida e passar a viver sem você, pelo simples fato da minha existência ser praticamente insignificante, e mesmo que não seja, eu me sinto assim. mas, todas as vezes que me vejo vivendo sem você sinto minha garganta apertar, e imediatamente, as lágrimas escorrem pelos meus olhos, porque viver sem você seria como ser condenado a uma vida sem felicidade. mas… pensando bem, conviver com o desejo insaciável não saciado de você é como viver num inferno. assim como todas as histórias de amor, tudo começou bem, porém, conforme o sentimento e conforme o meu coração foi te querendo cada vez mais, cheguei a um ponto onde simplesmente existir sem você ao meu lado doía, não é drama, sou eu, eu sou assim. desejo, mais do que qualquer outra coisa permanecer, mas estar perto, sem ter, dói demais."

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Gosto de Casal birrento que faz biquinho e pede carinho.



Gosto dos casais que planejam filhos sem saber o quanto vai durar. Que pensam em nomes quase iguais e sempre dizem que vai puxar a beleza dos pais. Casais que assumem o ” minha e meu” . Não só pra impor moral, mas pra cuidar e proteger. Gosto dos casais que começam com uma amizade colorida, onde um sempre tem o papel de mandona e outro obedece com carinho. Quando ficam com joguinho de ”É você” ” Não, é você” ”Vem cá” ”Vou correndo” Quando um faz de tudo pra ter assunto e o outro também. Gosto dos casais que começam a brigar por bobeira e logo estão se amando na cama. Aqueles casais que não chamam de sexo, e sim amor. Porque afinal, passa mais de um beijo, prazer e tchau. Vão dormir de conchinha, mas de manhã um ta no chão e o outro esparramado na cama. Casais que assumem sua doenças inventadas. Casais com mania de bagunça e surto. Mania de ouvir ”te amo” e ”gordinho”. Mania de pintar as unhas três vezes na semana e de fazer a barba todo fim de mês. Gosto também dos casais que zoam um com o outro, faz uma dancinha de velho e assume que não foi nada bom. Mas ainda rir e dedica a dança para o outro. Casais que viajam separados mas a cada segundo manda uma mensagem de voz. Casais que assumem a dependência do outro e a falta de amor as vezes. Casais que tenha firmeza no taco e se conscientize do que é seu não vai te deixar por coisa boba. Casal que cansa de dormir e vai cantar no karaokê, casal que assiste o mesmo filme só pra não ir alugar outro. Casal que pensa nos padrinhos do casamento e fingi que esqueceu a data do primeiro encontro. Casal que deixa um bilhete na porta da geladeira avisando que comeu tudo e quando chegar quer mais. Casal que pede a maior pizza do restaurante e se acham redondos depois de comer. Casal que admira a bunda e o cabelo, que gosta dos peitos e dos músculos, e que tenha um aperto de mão como amigos. Casal que faz de tudo pra ficar perto, que anda de mãos dadas sem menor vergonha e gosta de jogar juntos. Casal birrento que faz biquinho e pede carinho. Gosto também dos casais que parecem durões, mas na verdade são os mais românticos e idiotas. Gosto dos casais que vivem como irmãos e brigam pra comer mais e ter o lugar maior no sofá. Sendo que a vontade é de estar sempre juntos. Casais desastrados, todo sem jeito, mas que sempre consegue um jeito de se amar mais.

“O amor é quando a gente mora um no outro.”



E é de você que eu lembro quando falam de amor. É em você que eu penso antes de dormir. É você que eu imagino ao meu lado daqui a décadas. É tudo você. Sempre vai ser você. E isso eu já não posso controlar mais, pois é em você que estou pensando agora.