terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA MIM 👏👏👏🍰🍰🍰🕛🕓🕞




Fazer aniversário é mais que balões, festas e presentes. é um sinal de amadurecimento, e eu posso dizer que estou no caminho certo. A vida sempre vai doer, seja no corpo ou na alma, por isso algumas pessoas optam pela morte, mas há ainda muitas pessoas lutando pela vida e pelo bem que ela pode proporcionar. Não vou sentir pena de mim mesmo, vou só dizer que não escondo mais meus sentimentos, expresso mesmo o que ta guardado aqui sem medo de julgamentos… e se ofendo alguém, sinto muito, é a verdade, e na verdade não… não sinto muito. Porque já sinto demais e sentir o seu muito me fará explodir. Vou opinar, vou reclamar, vou gritar e brigar, sempre justo, verdadeiro e alegre comigo mesmo, tenho 25 agora e muitos ainda virão, se Deus quiser, e vou continuar esse garoto dócil e confiável sim, mas vou acrescentar coragem, determinação e verdade. Faz parte do amadurecimento, e como eu disse, estou no caminho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário