sexta-feira, 16 de junho de 2017

ficar em paz.


Hoje parei para refletir, o que a vida me ofereceu...
Família, amigos, profissão e muitas e muitas coisas, que se eu for colocar aqui acho que não cabe em tao pouco espaço. Mas percebi que o que me foi oferecido  hoje em dia permanece comigo, são coisas que veio pra somar, e o que se foi ... essas coisas nem se podem lembrar.
um guerreiro me diz uma vez que EU era bem maior do que tudo isso !  Então fiquei pensando ...
E realmente eu sou dono dos meus próprios pensamentos e atos, o que passou já era, estamos nessa vida pra aprender, erramos e aprendemos com eles, para que não haja mais erro.
       Explicando então a imagem ai em cima, fui ate um campo onde a grama não era tão verde, mas o ar que ali corre é puro e refrescante, os pássaros cantando, o céu mais azul, lugar perfeito para refletir, e ficar em paz...


DaniloSilva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário