quinta-feira, 1 de junho de 2017

Nem tudo que reluz é Ouro.



A vida é muito curta, para lamentação, hoje você esta vivo... Amanha você não sabe! A vida é assim mesmo hoje você caça amanha é a caça erra e aprende com erro. Mas não esqueça nada é pra sempre temos muito pouco tempo nesse planeta, por isso se você Ama...  Não deixe esse sentimento guardado. Cuidado com pessoas que entram em sua vida, nem sempre elas vão ser verdadeiras com você, talvez o passado dela é bem pior e podre e pode acabar com seu futuro em um simples piscar de olho.
Ai fico pensando será mesmo que eu fiz a escolha certa? Talvez sim. Dessa vez foi uma força maior que me mostrou, não precisei de ninguém pra vir me falar merda...
Mas o importante é viver, aproveitar a vida, olhar sempre pra frente, e ter em mente que sua Família é o mais importante.
Espero que quando a verdade for descoberta, o meu ombro não sirva de apoio. Pois quando precisei do seu apoio você não me serviu. 


DaniloSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário